PORSCHE GT4, MASERATI, FORD MUSTANG (TRACKDAY IN)

O TRACKDAYIN aconteceu nos dias 10/06/2017 no Autódromo Internacional de Curitiba.

http://www.trackdayin.com.br
http://www.facebook.com/trackdayin
http://www.instagram.com/trackdayin

Fotos: Automotive Club
https://www.instagram.com/automotiveclubbr

 

Audi RS6 C7- Um carro incrivelmente perfeito

Em um mundo ideal, o entusiasta automotivo com dinheiro deveria simplesmente poder comprar o carro esportivo que mais quisesse. A realidade, no entanto, não é bem assim. Muitas vezes, dinheiro é apenas o primeiro dos problemas.

Tente vender a ideia de comprar uma Ferrari ou  uma Lamborghini para algumas esposas e a mera menção desses nomes pode soar pior do que uma traição, afinal, como pode um pai de família, com filhos para criar e uma esposa para cuidar ter um pensamento tão egoísta ao cogitar comprar uma máquina que ultrapassa os 300 km/h, mal carrega bagagem e só leva um acompanhante?

É pensando nisso que as montadoras foram sensíveis aos anseios daqueles que querem muito um carro de desempenho esportivo, sem abrir mão de certa praticidade ou chamar tanta atenção.

A Audi prova com o RS6, que para ser superesportivo não precisa ser hatch, coupé ou sedã – carrocerias mais comuns entre outros carros feitos para acelerar. O que importa é o que está sob o capô. E no caso da perua alemã, o que se tem é um motor 4.0 TSFI V8 biturbo capaz de gerar 560cv e brutais 71 kgfm de torque, já disponível em 1,750 rpm.